Formação dos níveis

Uma coisa que muitos ainda tem dúvidas, inclusive eu tive é sobre a formação dos níveis, transbordos e alocações de membros.
Eu demorei bastante pra entender, não foi de uma hora pra outra mas agora quero passar o pouco que aprendi para meus futuros membros.

Vamos a um exemplo:
Quando eu me ativei e paguei os 25 reais logo de início eu entrei na equipe de alguém ao mesmo tempo que iniciei uma nova equipe abaixo de mim e apartir de agora tenho 5 espaços vazios abaixo de mim, esse espaço vazios devem ser preenchidos por 5 pessoas que eu indicar.


Eu preciso entao preencher esses cinco espaços vazios com pessoas que eu indicar para enfim completar meu primeiro nível, essas pessoas podem não ser indicadas diretamente por mim mas por algum membro acima de mim que já completou as cinco indicações do primeiro nível e teve a próxima indicação alocada a mim, ele ganhará a comissao de incrição da pessoa no grupo já que foi ele quem teve o trabalho de chama-la para a equipe e eu ganho uma pessoa no meu grupo que me ajuda a completar meu primeiro nível.

Tendo todos os espaços do meu primeiro nível preenchido seja por indicação minha ou de outros que foram alocados para mim eu completarei assim meu primeiro nível e terei vencido uma batalha.


Então o gráfico do meu grupo inicial estará como a foto acima.

Eu já terei mais confiança pois vi que o sistema realmente ta começando a funcionar só que agora começa a luta para os meus indicados, cada um dos cinco terão o mesmo dilema que eu, começar uma equipe abaixo deles.




Agora cada um deles também tem a missão de completar seus 5 espaços vazios no primeiro nível deles.
Vamos supor que eles ainda nem façam idéia de como começar, só que eu estarei ajudando eles se eu continuar a trabalhar, pois meu primeiro nivel ja esta completo e a partir de agora todas as pessoas que eu chamar pro grupo irão cair pra eles já que não há mais espaço vazio no meu primeiro nível.
Entao quando eu chamar o próximo indicado ele irá ser alocado pro primeiro que eu chamei, começando a formar o primeiro nível dele, agora ele vai estar mais confiante vendo que já tem alguém no grupo dele, a comissão por indicar uma pessoa vai ser minha pois eu chamei a pessoa mas a pessoa cai no grupo desse primeiro que eu indiquei ajudando tanto a ele quando a mim. Agora o trabalho pra ele está mais aliviado tendo em vista que ela so precisa chamar mais 4 agora pra completar o nível dele. Lembrando que o primeiro nível de todos eles juntos será o meu segundo nível :)

Agora não depende só de mim pra formar meu segundo nível já que o primeiro nível deles é o meu segundo.
E enquanto eles formam o primeiro nível deles vao me ajudando a formar meu segundo.
Eu também ajudo eles se eu indicar pessoar pois como meu primeiro nível está lotado essas indicações minha vão caindo no primeiro nível deles que é o meu segundo, ou seja, cooperação total.

Entao vamos a mais exemplos:: acabei de chamar mais um indicado ativo pra nossa equipe, e mais uma vez com meu primeiro nível sem vagas essa indicação cai novamente pra alguém do meu primeiro nível, mas agora pra quem será que vai cair, extamente pra segunda pessoa que eu chamei...

E assim por diante até chegar no quinto, daí vai voltando pro primeiro, só que como eu não irei trabalhar sozinho eles também vao preenchendo as vagas deles uma a uma até completar o primeiro nível.
Quando todos completarem seus primeiros níveis eu terei completado meu segundo nível.

E enquanto eles caminham pro segundo nível deles eu estarei no meu terceiro, graças ao nosso trabalho juntos em equipe, agora temos mais pessoas pra se ajudarem umas as outras, se eu continuar a chamar pessoas pra nossa equipe essas indicações vai caindo no segundo nível deles que é o meu terceiro já.

E eles também, teráo o primeiro nível deles completo entao a cada nova indicação elas cairão no segundo nível deles e mais uma vez me ajudando a formar o meu nível da vez que dessa vez é o terceiro e assim vai nível a nível, um ajudando o outro.

Sem dúvida um trabalho de cooperação perfeito e que vai gerando resultados como uma bola de neve, basta apenas dar o pontapé inicial e ter paciencia até que seu primeiro nível seja construido, voces viram que para isso voce tera muita ajuda. Com seu primeiro nível feito aí é só dar continuidade ao trabalho que você chega longe.